Não há descanso para os ímpios

by - junho 24, 2024


Não foi por demanda popular — a não ser que contemos as vozes da minha cabeça —, mas eu voltei. 

Passei muitos meses longe da minha casa na internet, mas estava com saudade de escrever bobagens longas por aqui. Só as bobagens curtas (e obrigatoriamente acompanhadas de imagens) no instagram não eram suficientes. Eu precisava de um lugar para expor meus pensamentos (nem sempre bons) e meus sentimentos (nem sempre com sentido). Então recuperei esse lugarejo aqui, hoje uma cidade fantasma, mas que já foi polo de muita produção divertida.

E voltei com a alegria da não obrigatoriedade e sem um domínio, ou seja: isso não é mais uma locação por cnpj, estou aqui somente como cpf. 

Não esperem também que o blog volte com o mesmo formato de antes. Eu voltei para escrever sobre minha relação com o terror, textos esporádicos e quando eu tiver vontade. Só uma diversão de vez em quando, pra falar de algumas obsessões — como os livros da Anne Rice, as séries ruins adaptadas dos livros da Anne Rice, e coisas desse tipo. :)

Pensem nisso como o O Novo Pesadelo - O Retorno de Freddy Krueger. Muito meta, até muito bobo, mas fruto do meu conhecimento (que é bem mediano) e do meu mais profundo sentimento de amor pelo gênero (que hiberna por meses, às vezes, mas resiste firme e forte).

É ótimo estar em casa, mesmo que ela esteja com algumas paredes demolidas.


You May Also Like

2 comentários

Comentários educados são sempre bem recebidos!

Mas não aceito nem tolero ofensas, comentários impossíveis de compreender, spams e qualquer tipo de intolerância.

Os comentários são moderados, por isso aguarde a aprovação!